Aqui na Fazenda temos muitos problemas com nosso rebanho, principalmente nos partos em relação aos recém nascidos, usamos principalmente medicamentos tradicionais encontrados em plantas e minerais naturais.
Um medicamento chave que usamos para várias espécies aqui é a Tintura de Casca de Noz Preta. A noz preta tem uma forte história de poder medicinal com usos múltiplos. As folhas e as flores têm uma propriedade adstringente que pode ser útil para uma variedade de doenças de pele, particularmente verrugas. O principal uso que nos encontramos utilizando é o poderoso efeito que os taninos e o jugalone têm sobre os parasitas intestinais. A noz preta é extremamente poderosa e, como tal, deve ser usada apenas por breves períodos de tempo seguidos de uma interrupção no tratamento. Nós experimentamos nossa primeira perda de parasitas em nosso segundo ano de propriedade de ovelhas. Uma ovelha que acabara de dar à luz trigêmeos atingiu a queda de três semanas após o parto, onde todas as novas mães são um pouco mais suscetíveis a uma série de problemas, sendo o mais comum o florescimento de parasitas. Sendo uma presa muito fácil, muitas vezes você não vê sintomas até que seja tarde demais. Eu faço tratamento à base de plantas que dou regularmente para ajudar a resistência ao parasita e suporte total à imunidade usando ervas secas, mas no caso de uma emergência de parasita, a Tintura de Casca de Noz Preta tem salvado vidas em nossa fazenda.
Ainda não temos nogueiras maduras em nossa propriedade, mas elas crescem selvagens em todo o país aqui nos EUA. Um de nossos parques locais favoritos na verdade tem um grande bosque de várias árvores antigas. Posso trabalhar rapidamente colhendo algumas nozes caídas enquanto as crianças correm livres e ainda deixamos muito para a vida selvagem local. A tintura de nogueira preta é uma daquelas coisas que um pouco percorre um longo caminho. Você pode ter visto essas árvores muitas vezes em sua vida por toda a cidade sem sequer perceber o que eram. Você está procurando uma árvore com 5-25 folhas em uma formação ímpar de pinados com folhetos serrilhados. A casca está enrugada e escura. O jugalone liberado pelas raízes inibe o crescimento de outras plantas, de modo que você pode ver muito pouco crescendo ao redor da base da árvore. No outono, a fruta começará a cair. Um pouco menor que uma bola de tênis, ligeiramente esburacado e um verde profundo e profundo que desbota para preto antes de cair para revelar seu interior. Eles estarão espalhados pelo chão ao redor das árvores. Colhemos a nossa apenas na semana passada, no começo de outubro. Você pode querer visitar o local em que suas nozes residem algumas vezes, começando em setembro até novembro para descobrir quando o pico de queda de nozes é adequado ao seu clima.